XIII Congresso Abrapcorp

Home » Destaques » XIII Congresso Abrapcorp

Faculdade Cásper Líbero recebe o mais importante evento acadêmico para a área de Relações Públicas.

 

Dos dias 06 a 09 de maio de 2019, a Faculdade Cásper Líbero sedia o XIII Congresso Abrapcorp, principal evento de Relações Públicas e de Comunicação Organizacional do Brasil.

A Rádio Gazeta realiza a cobertura especial do evento e os colaboradores do Jornal da Gazeta AM entrevistam convidados e organizadores.

No primeiro dia de congresso, o estudante de Jornalismo Leonardo Amaral conversou com a presidente da Abrapcorp, Profa. Dra. Margarida Kunsch, sobre os principais assuntos contemplados na edição de 2019 e as novidades da programação:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A estudante de Jornalismo Ana Prado entrevistou o Prof. Dr. Welington Andrade, diretor da Faculdade Cásper Líbero, sobre a relevância de receber um evento desse porte e os detalhes do curso de Relações Públicas da instituição:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

No terceiro boletim, a estudante de Jornalismo Bruna Sales entrevistou a Profa. Dra. Else Lemos Inácio Pereira, docente na Faculdade Cásper Líbero, acerca dos principais objetivos do congresso e a relevância dos temas contemplados aos graduandos de Relações Publicas.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

No último dia de evento, o estudante de Jornalismo Leonardo Amaral conversou com o Prof. Dr. João José Azevedo Curvello, docente na UnB, sobre a importância de discutir a opinião pública no âmbito do Congresso.

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

 

Acompanhe nossas redes sociais